sábado, 4 de fevereiro de 2012

Confira a relação dos habilitados pela Fundarpe/Empetur para o Carnaval 2012 de Pernambuco

O Governo do Estado de Pernambuco através da Secretaria de Cultura/Fundarpe e Secretaria de Turismo/Empetur, tornam público o resultado dos proponentes habilitados na Convocatória do Carnaval de Pernambuco 2012.

Clique para ir direto à página com a relação.

.

AGORA COMIGO: Gente, é grande a felicidade pois RONALDO CESAR E A TROPICANA está habilitada para participar do Carnaval de Pernambuco pela Fundarpe/Empetur em alguns dos 22 polos culturais do estado.

Na relação ainda tem os grupos de Garanhuns ROGÉRIO E OS CABRA, e SERTÃO CAATINGOSO, dos artistas Rogério e Gido Silva. Músicos de conhecida qualidade e que vão orgulhar Garanhuns. (Gido é de São João, irmão de Aldejan, mas de vivência em nossa cidade).

São muitos na lista, devo ter passado mais alguém. Vejam aí.

A habilitação é o credenciamento, ainda não é a programação.

No nosso caso, é uma conquista que vem graças à um projeto bem elaborado, com apoio de muitos amigos, como Eduardo Cabral.

Conta a esta conquista o belo DVD gravado no Festival de Inverno do ano passado, ao profissionalismo de técnicos, músicos, aliás, nosso trabalho foi todo elaborado em Garanhuns.

E ao apoio de patrocinadores que incentivam a TROPICANA. Clóvson, Mano, Maria Almeida, Guto, Gláucio, Geovani, Audicéia, Nilton, Demir, Neto, Soniery, entre tantos outros. A prefeitura deu apoio integral.

Poxa, a felicidade é grande!

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.