segunda-feira, 12 de março de 2012

Eles continuam conversando...


Na semana passada, a assessoria de Zé da Luz divulgou uma nota desmentindo que o ex-prefeito de Caetés, e postulante novamente em Garanhuns, estivesse conversando com o ex-prefeito da Cidade das Flores, Silvino Duarte, e até com o atual prefeito, Luís Carlos de Oliveira.

O desmentido veio num momento em que se dava quase como certo o nome do socialista para enfrentar o candidato do governador, caso Silvino não consiga reverter sua situação de inelegibilidade. Assim, a chapa seria encabeçada pelo engenheiro. Mas deu pra trás. Veio a nota, e esfriou o converseiro. Ao menos publicamente.

Na inauguração do novo prédio da Câmara de Vereadores de Garanhuns, registramos o encontro casual dos políticos, e claro alguém disse: "Agora vocês podem conversar".

Porém, segundo fontes dos dois lados, Silvino e Zé da Luz continuam conversando, e mais, quase todos os dias! A verdade é que esta união é muito forte politicamente, e em votos.

Observem a foto: Zé da Luz sem barba.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.