segunda-feira, 12 de março de 2012

Estudantes aprovam instalações da FAMEG

  
 

O ITPAC/Fameg, recebeu na última sexta-feira, 09, um grupo de 30 estudantes coordenados pelo prof. Daniel de Melo Carvalho do Cursinho Pré-Vestibular Prioridade Isoladas de Garanhuns.

Neste Tour Educacional pelas Instalações do ITPAC/Fameg, os estudantes puderam conferir de perto todo o investimento feito para o curso de medicina aqui em Garanhuns.

“...Toda a estrutura é inacreditavelmente maravilhosa, salas de aula com muito conforto e modernidade, mas o destaque fica por conta dos laboratórios de Anatomia, Microscopia, Multidisciplinar, Centro de Cirurgia Experimental e Biblioteca...” – Palavras dos futuros candidatos.

O grupo foi acompanhado pelos funcionários Antonio Eliédson Marçal Cavalcante – Técnico de Laboratório e a Maria Augusta Andrade de Mendonça – Bibliotecária Responsável da Fameg, que responderam a todas as perguntas e dúvidas sobre o curso de medicina, estrutura, professores, programas de financiamento, bibliografias e periódicos.

Após o término da visita, os estudantes expressaram o desejo de ver seu sonho de cursar medicina realizado na FAMEG, podendo assim, atuar no município e contribuir para melhorar os serviços de saúde em Garanhuns e Região.


Fotos: Christian Deodato

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.