quarta-feira, 7 de março de 2012

IFPE- Garanhuns promove palestras em comemoração ao Dia Internacional da Mulher

Para comemorar o Dia Internacional da Mulher, o IFPE – Garanhuns promove ações para discutir os direitos e as questões do gênero feminino.

Na quinta (08), acontecerão as palestras “Direitos da Mulher” e “Prevenção de Acidentes Domésticos”, às 14h, na Associação Comunitária do bairro Massaranduba. Laura Silva e Marina Dias, assistente social e docente do campus, respectivamente, serão as responsáveis por levar informações de caráter educativo às moradoras daquela comunidade.

Já na sexta, também a partir das 14h, as comemorações pelo dia da mulher do IFPE seguem para o bairro do Magano. No auditório da UPE, haverá a palestra sobre a formação do gênero, além da abordagem histórica sobre a data, proferida pela representante da Coordenação de Formação em Gênero da Secretaria da Mulher do Estado, Valdirene Gonçalves.

Todas as palestras são gratuitas e abertas à comunidade em geral.

ASCOM
IFPE- Campus Garanhuns

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.