quinta-feira, 15 de março de 2012

Quase R$ 1 milhão para recapeamento de ruas em Bom Conselho


A Prefeita de Bom Conselho, Judith Alapenha, acompanhado do Secretário de Infraestrutura Emanoel Luna, assinará na próxima terça-feira, dia 20 de março, às 10h, na sede da prefeitura, a ordem de serviço para recapeamento asfáltico em diversas ruas do município.

O recurso vem de duas emendas parlamentares, uma do deputado e hoje secretário Isaltino Nascimento, e outra da ex-deputada Jacilda Urquisa, totalizando o valor de cerca de R$ 900 mil.
Serão recapeadas doze vias da cidade. São elas: Ruas 7 de Setembro, Rua Siqueira Campos, Rua Joaquim Nabuco, Praça Dom Pedro II, Rua Manoel Borba, Primeira Travessa Joaquim Nabuco, Segunda Travessa Joaquim Nabuco, Ruas Cleto Campelo, Otávio Miranda, Capitão Lizimaco e Praça Frei Caetano.

“Esta é mais uma grade conquista para o povo de bom conselho, através do reconhecimento de lideranças politicas, votadas e eleitas em nossa cidade”, comemora a prefeita Judith Alapenha.
Melhores informações
Marcelo Carvalho (081) 9958-9027
.
AGORA COMIGO: Voltaremos ao assunto.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.