terça-feira, 3 de abril de 2012

Blogueiros entrevistam prefeito Luís Carlos, que está conversando com Silvino Duarte e Zé da Luz!


Mais disposto, depois de meses de intensa luta pelo reestabelecimento da saúde, o prefeito Luís Carlos recebeu quatro blogueiros de Garanhuns nesta terça-feira, para conversar, em seu gabinete, e falou sobre quase tudo, principalmente sua sucessão, a repulsa que continua à candidatura de Antônio João e, também a administração municipal, onde detalhou as principais dificuldades, como a reforma das praças, e os avanços infraestruturais em vários bairros da cidade.

Roberto Almeida já fez um relato muito detalhado da conversa em seu blog, praticamente perfeito, não deixando brecha para nosotros, mas fizemos algumas anotações, e vamos retalhar, colocando em vários posts ao longo dos próximos dias. São observações sobre determinados assuntos que merecem ter suas próprias análises, como o "colegiado", chamado por ele assim, o grupo de políticos que estão participando de reuniões discutindo o momento eleitoral em Garanhuns: O ex-prefeito Silvino Duarte (PSDB), o vereador Dimas Carvalho (PCdoB), Zé da Luz (PHS), Júlio César (PDT), entre outros. Segundo o próprio prefeito, nenhuma decisão será tomada sem escutar o Colegiado! Pode-se até apoiar alguém de outro partido, como o deputado Izaías Régis, mas avaliamos que pela presença de prefeituráveis neste grupo, é mais provável que se fortaleça a tese de união e concepção de um projeto com os nomes já citados.

Mas isto depois a gente vai falando aos poucos, como a resolução do problema das praças!

Estiveram presentes Roberto Almeida, Kléber Cisneiros, Calvino Brasil e este blogueiro. Wagner Marques, do Agenda Garanhuns, compromissado, não participou!

O Secretário de Comunicação Social, Carlos Eugênio se fez presente e participou todo o tempo da conversa, que foi muito agradável e ficou de voltar a acontecer mais vezes.

O prefeito respondeu até as perguntas mais contundentes e aceitou as eventuais críticas com naturalidade, mas fez questão de ressaltar as obras nos vários bairros e como isto vai ser importante na disputa eleitoral.

Claro, voltaremos ao assunto!

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.