terça-feira, 3 de abril de 2012

CONFIRMADO: Júlio César deixa secretarias para se tornar opção para outubro


Como já havíamos adiantado aqui no blog na tarde de ontem, o secretário de Saúde e Assistência Social de Garanhuns, Júlio César Sampaio, deixou suas funções nesta terça-feira e agora se torna mais uma opção para o prefeito Luís Carlos.

Júlio César tem a simpatia dos servidores da prefeitura além de ser uma pessoa de confiança do prefeito Luís Carlos, caso este indique alguém de seu grupo para disputar as eleições de outubro, sendo para prefeito ou uma composição no cargo de vice.

Júlio também tem simpatizantes na sociedade, que vêm nele um jovem que possa representar uma geração nova na política local.

Outros servidores em cargos comissionados, inclusive no estado, estão deixando suas funções para poder concorrer a uma cadeira na Câmara de Vereadores!

Agora é esperar para ver!
.
Recebemos alguns e-mails criticando o blog pela informação falsa ontem, nos cobrando responsabilidade. Felizmente a informação procedia, e só era uma questão de tempo, aliás, apenas 24 horas.

Temos tido a preocupação de ser responsáveis com o trabalho, e quem nos acompanha há quase três anos, sabe disso! Não é fácil, mas seguimos em frente!

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.