terça-feira, 3 de abril de 2012

Projeto Circuito SESC de Corrida acontece dia 15 de abril


No próximo dia 15 de abril, a unidade do SESC/Garanhuns, em parceria com a Prefeitura, através da secretaria de Comunicação Social e Esportes e a AMTT, promoverá a segunda etapa do projeto Circuito SESC/Garanhuns de Corrida.

A concentração dos atletas será às 7 horas, com largada prevista para acontecer às 8 horas, saindo do Parque Euclides Dourado, localizado no bairro de Heliópolis. Os interessados em participar desta segunda edição da competição, poderão realizar suas inscrições até o dia 13 de abril, no próprio SESC, no horário das 9 às 18 horas.

Nesta fase do Projeto, os competidores disputarão em categoria individual e por equipes, tanto no masculino, quanto no feminino, percorrendo as distâncias de 10 km e 15 km. Além disso, poderão ser formados trios mistos para mulheres e homens, sendo que cada um desportista corre 5 km. As demais etapas do Circuito acontecem nos dias 8/6, 16/10 e 21/10.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.