segunda-feira, 7 de maio de 2012

Dr. Pedro Melo renuncia à pré-candidatura em Lajedo

Minha foto
Dr. Pedro Melo (PT), não é mais candidato a prefeito de Lajedo. Sua renúncia está no extenso texto que escreveu para seu blog, que republicamos abaixo. O médico renuncia para que a outra candidatura, do delegado Rossine Blésmany possa fazer as composições necessárias para a campanha. Pedro cita que quem tem dois não tem nenhum, dando a entender que a cidade não tem como ter dois candidatos de oposição, assim ele optou por abdicar da condição para facilitar e unificar os apoios ao outro nome no processo.

Cita ele:

"Isto posto e desta forma, faz-nos peremptoriamente compreender que dos nossos atos poderá advir a cisão e para que não nos apequenemos em atitudes que certamente nos conduzirão ao arrependimento é que após um longo e reflexivo período tomamos a decisão, enquanto há tempo, de mais uma vez adiarmos o nosso sonho e renunciar a nossa postulação para que em tempo hábil sejam feitas as necessárias composições que conduzam à vitória aqueles que anseiam e respiram os ares de uma mudança real, efetiva e comprometida com todos."

Para ler a nota completa, conheçam o blog do dr. Pedro Melo.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.