sábado, 30 de junho de 2012

Bomba: Segundo Magno Martins, Dourado desiste e PSB apoia Zé da Luz

O jornalista Magno Martins acaba de postar em seu blog que o candidato do PSB em Garanhuns, Antônio João Dourado, saiu da disputa em Garanhuns. Depois de tanta confusão, o assunto mereceu apenas duas linhas em seu blog. Confira:

Em Garanhuns, a direção estadual do PSB retirou, há pouco, a candidatura do ex-prefeito de Lajedo, Antônio João Dourado, e anunciou apoio ao candidato do PHS, Zé da Luz.
.
AGORA COMIGO: Depois de meses de agonia política, chega ao final o plano do PSB que mexeu profundamente com Garanhuns. Perderam todos, inclusive o próprio Antônio João. Mas principalmente o próprio partido, que não conseguiu formar a nova comissão provisória, compor com nenhum outro partido, formar chapa para vereador, indicar um vice nem viabilizar seu candidato a prefeito. O partido que antes agregava acabou isolado. O processo eleitoral na cidade sofreu o baque do PSB e não conseguiu criar as alternativas que vinham sendo cultivadas.

Zé da Luz que ficou todo este tempo calado, segurou sua candidatura, enfrentou até a pressão governista para apoiar o ex-prefeito de Lajedo, e vê agora dar certo sua estratégia de receber o apoio de Eduardo Campos, no caso da inviabilidade de Antônio João.

O caminho natural dos dissidentes do PSB é também a candidatura de Zé da Luz. Outros, porém, podem compor com Izaías Régis. Nos últimos dias se ventilou também a possibilidade do PSB ter a vice na chapa de Silvino Duarte, agora descartada.


RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.