quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Prefeitos se unem contra a eleição da CODEAM

A eleição da CODEAM ainda está rendendo. Eudson Catão enviou ao blog a cópia da publicação do edital no Diário Oficial do Estado anunciando a antecipação da eleição da nova mesa diretora da entidade. No entanto, outros prefeitos eleitos que mostraram interesse na sucessão de Eudson abriram um debate sobre supostas irregularidades eleitorais, e com isto, buscarão de todas formas anular o processo.

A forma como teria sido feita a eleição, sem publicidade e nem convocação aos prefeitos dos municípios associados é a principal argumentação.

Felipe Porto, Edimilson da Bahia e Leonardo Martins, de Canhotinho, Correntes e Inajá, respectivamente, já se pronunciaram, fortalecendo a oposição a Eudson Catão, pois se sentiram excluídos do processo eleitoral, e enganados pela manobra que possibilitou Celina Brito (Jupi), candidata apoiada por Eudson,  ser eleita sem a participação dos municípios associados à CODEAM.

A presidência da CODEAM marcou para esta quinta-feira, 27, uma reunião para tentar resolver o impasse, convidando alguns dos envolvidos no processo eleitoral.

Recebemos informações de que outros prefeitos estão contrariados com a forma como se deu a eleição no órgão representativo do Agreste Meridional. Mas, por enquanto, não vão se pronunciar.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.