terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Secretária de Educação inicia gestão com palestras e visitas a escolas‏



A secretária de Educação, Janecélia Marins, buscou reunir todos os servidores logo no primeiro dia de trabalho. Em pauta a apresentação da equipe, exposição das propostas de trabalho durante a gestão do prefeito Izaías Régis e uma explanação sobre como deve ser o perfil dos profissionais da Secretaria de Educação.

Ainda dentro dos trabalhos iniciais a Secretaria realizou para os servidores uma palestra com o Diretor da Unidade da UPE Garanhuns e Pró-Reitor de Interiorização da UPE Pedro Falcão. O tema da palestra foi “Planejamento Estratégico para a Secretaria de Educação do Município de Garanhuns”. Durante a palestra o prefeito Izaías Régis apareceu de surpresa e participou do encontro e falou aos servidores sobre a sua gestão e a realidade atual do município. 

Izaías solicitou a participação de todos os servidores públicos, lembrando que a função de tudo e de todos é servir ao público. A secretária de Educação também deu o pontapé inicial ao Projeto Conhecer para Cuidar por meio de uma visita a algumas escolas da zona rural do município. O projeto inclui visitas técnicas e pedagógicas às escolas para buscar melhorar a estrutura geral do ambiente. “A rede municipal tem 51 escolas, nas visitas que estamos realizando, estamos encontrando muitos problemas. Alguns que podem ser resolvidos antes do início do ano letivo, mas outros não. Então temos um grande desafio pela frente para colocar a rede escolar em ordem,” afirmou a secretária de Educação Janecélia Marins.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.