sábado, 6 de abril de 2013

Câmara Municipal de Garanhuns realiza Momento Ecumênico‏



Foi realizado na manhã desta sexta-feira, 05, na Câmara dos Vereadores de Garanhuns, como encerramento da Páscoa, um encontro ecumênico que contou com as presenças dos vereadores, servidores do legislativo e secretários municipais, além de pessoas da comunidade. Na oportunidade, o Padre José Émerson, da Paróquia da Boa Vista e o Pastor Almy Alves Júnior, da Comunidade Evangélica Kerigma, deram as bênçãos e falaram sobre o significado da Páscoa. 

“Este momento é muito importante, pois além de revivermos a páscoa, nos confraternizamos com vereadores, funcionários e seus familiares. É importante também aproximarmos a Casa dos Vereadores, do Povo, das manifestações religiosas, principalmente numa época sagrada para os Cristãos como é a Páscoa” - pontuou Audálio Ramos Filho, presidente do Legislativo Municipal.
Após o momento de oração foi oferecido um café da manhã para os presentes.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.