sábado, 20 de abril de 2013

#IIBloggerPE reúne produtores de conteúdo digital de Pernambuco

Este blogueiro ao lado de Roberto Almeida e Cláudio André, de Bom Conselho

Estamos reunidos na capital pernambucana, são 70 blogueiros do estado para debater os caminhos da categoria profissional, que segundo um dos organizadores, jornalista Ivan Maurício, trata-se do maior meio de comunicação integrado, repercutindo do litoral ao sertão, com influência social e política.

Em instantes teremos a palestra com o senador Armando Monteiro, e do deputado federal Jorge Corte Real, já que o evento tem patrocínio da FIEPE. O encontro está sendo prestigiado por deputados, Zé Maurício e Ricardo Costa, este, da Comissão de Comunicação da Assembleia. O prefeito Izaías Régis foi convidado para o encontro e deve comparecer.

Ainda hoje teremos Ricardo Noblat, em palestra banstante esperada, que será mediada por Magno Martins. Dois dos blogueiros mais acessados do país. Teremos ainda palestras de Cláudio Marinho,  e ainda de profissionais do SEBRAE.

Dentre os blogueiros, vários perfis, formações e projetos. Uma troca de informações muito dinâmica que otimiza o poder da informação dos blogs.

O encontro termina no domingo ao meio-dia.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.