sábado, 20 de abril de 2013

Izaías contrata empresa para captar recursos para o FIG

 
Novamente o Governo do Estado vai investir milhões no Festival de Inverno, entretanto este ano o município deve aumentar sua participação. O prefeito Izaías Régis acaba de confirmar que está sendo feita a contratação de uma empresa renomada na captação de recursos para grandes eventos. A intenção de Izaías é que grandes empresas nacionais associem suas marcas ao FIG, o maior evento multicultural da América Latina.
 
Não há um teto, e a iniciativa demonstra que se pretende profissionalizar a parte da prefeitura nesta captação, que foi negligenciada nos últimos anos, subdimensionando o investimento local.
 
É preciso recolocar o FIG no mercado como um evento que dá retorno de marketing cultural, e que impacta positivamente milhares de pessoas.
 
Algumas empresas, principalmente públicas, e bancos já patrocinaram o FIG no passado. Tá na hora de resgatar e buscar mais espaço, já que grandes eventos precisa de grandes patrocinadores.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.