terça-feira, 30 de abril de 2013

Notícias de Lajedo



Numa parceria com o Governo Federal, a Prefeitura de Lajedo, através da Secretaria de Educação, recebeu hoje (30), mais 4 ônibus para o transporte escolar, do programa Caminhos da Escola. Dois deles são com elevadores para estudantes cadeirantes. Até o ano passado os alunos, da rede municipal de ensino, da zona rural, eram transportados em carros “pau de arara”, o que colocava a vida das crianças em perigo. 

Ao todo a prefeitura de Lajedo tem 9 ônibus "Caminhos da Escola", próprios para o transporte de estudantes.

O Secretário de Planejamento e Gestão Estratégica, e sua assessoria, participam do Curso de Gestão Pública, promovido pela Secretaria de Planejamento e Gestão do Estado de Pernambuco, no período de 22 a 26 de abril de 2013, orientado pelo coordenador geral do Instituto de Gestão-PE, Mauricio Cruz.

A Prefeitura está fazendo o cadastro de ambulantes para organização de seus eventos. Segundo, Erasmo Coentro, Diretor de Cultura de Lajedo o cadastro se faz necessário para tornar os próximos eventos na cidade mais organizados tanto para o público como também para os ambulantes.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.