quarta-feira, 16 de abril de 2014

Prefeito em exercício, Audalio Filho visita comunidades em Garanhuns‏

Audálio confere obras na Comunidade da Liberdade

Nesta segunda-feira 14, em seu primeiro dia como prefeito em exercício de Garanhuns, Audálio Filho, acompanhado do secretário de Serviços Públicos, Hélio Faustino e da vereadora Nelma Carvalho, percorreu pontos críticos do bairro de Heliópolis na Comunidade da Liberdade e Av. Caruaru, onde ouviu diretamente dos moradores todas as dificuldades que enfrentam por falta de infraestrutura.

As visitas fazem parte de uma agenda de trabalhos e serviços que a prefeitura vem realizando para garantir uma cidade com uma melhor qualidade de vida aos seus moradores.

Audálio lembra que desde o ano passado Garanhuns se transformou em um grande canteiro de obras, com diversos investimentos feitos por parte da prefeitura. “O Governo Municipal vem desenvolvendo um grande conjunto de obras por toda a cidade, um investimento que envolve a garantia de uma melhor infraestrutura. “Com estas obras podemos sanar problemas que atormentam os moradores há vários anos e que são muito esperadas por toda Garanhuns”, complementou.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.