GOVERNO DO ESTADO AÇÃO

CLIQUE NA IMAGEM E SAIBA MAIS

UNIMED AGRESTE MERIDIONAL

FORAM DESTAQUES DO BLOG. CLIQUE E CONFIRA!

UNOPAR GARANHUNS

sábado, 13 de agosto de 2016

2 ANOS SEM EDUARDO: Em imagens, a Paixão por Renata e seus filhos

Há dois anos, um dos nomes mais cotados para ganhar as eleições presidenciais de 2014 morria em plena campanha eleitoral. O ex-governador de Pernambuco Eduardo Campos sofreu em um acidente aéreo, aos 49 anos, dois meses antes da nomeação do novo presidente do Brasil. Hoje, vê-se como os eleitores não queriam Dilma, Aécio, Temer, e todos os representantes da velha política, segundo argumentos do próprio Eduardo. 

Considerado como um dos mais influentes políticos da nova geração,  Eduardo construiu sua história valorizando o ambiente familiar, pois foi assim que aprendeu com seu avô Miguel Arraes. 

Com Renata, namorada desde os tempos de adolescente, Eduardo teve cinco filhos; Eduarda, João, Pedro, José e Miguel, este último, recém nascido na época da morte. Sua mãe, Ana Arraes, foi presença constante em sua vida.

Além do político habilidoso, que aliava a ternura com o povo e o pulso firme de administrador, queremos mostrar a face do pai, filho, amigo e conselheiro dos seus filhos.









POSTAGENS ANTERIORES, CLIQUE NO LINK

POSTAGENS ANTERIORES, CLIQUE NO LINK

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.