terça-feira, 16 de junho de 2015

De Garanhuns, Bruno Fonseca está ao lado de grandes músicos em São Paulo




Uma fera da bateria, o músico Bruno Fonseca conseguiu destaque em Garanhuns, inclusive produzindo eventos na área, trazendo nomes do cenário instrumentista nacional. Já há alguns meses, Bruno está em São Paulo, e o mundo vai se abrindo.

Bruno estará participando do Festival de Bateria em São João da Boa Vista-SP, (cartaz ao lado), ao lado de um dos maiores bateristas brasileiros, Kiko Freitas, que toca para o João Bosco. 

Além disso, o músico garanhuense fará um workshop abordando os ritmos nordestinos e tocando músicas do cd do Baião de Três - Aldecy Souza - Piano e João Sousa - contrabaixo, (que inclusive está disponível no iTunes, Google Play e outras plataformas de compra on-line), interessante nesse cd é que uma das músicas é uma homenagem a Garanhuns.

Bruno estará em Garanhuns nos dias 13, 14 e 18/07 ministrando aulas sobre técnica e leitura musical, serão assuntos indispensáveis para o desenvolvimento na bateria em qualquer estilo ou nível. Quem se interessar pode mandar um e-mail para: 
ou ver mais informações na página no Facebook: 

Bruno Fonseca

​Atualmente toca com Celso Pixinga (um dos maiores baixistas brasileiros de todos os tempos). Baião de Três. Ronaldo Lobo (possui a vídeo-aula de baixo mais vendida do Brasil). Cursa Licenciatura em Música pela Universidade UniSant'Anna. Possui um Canal no youtube de dicas no sobre músicas chamado Musical Concept.  E escreve métodos de baterias para serem utilizadas em escola de música.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.