sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Aécio Neves convoca para filiação nacional do PSDB‏, em Garanhuns tem evento neste sábado



O presidente nacional do PSDB, senador Aécio Neves, lança nessa sexta-feira (14) a campanha nacional de filiação ao partido.

O lançamento será marcado por cinco eventos simultâneos, que serão comandados por Aécio de Maceió (AL). Por videoconferência, serão chamados a participar os governadores Geraldo Alckmin (SP), Marconi Perillo (GO), Beto Richa (PR) e Simão Jatene (PA), cada um da capital de seu respectivo estado.

Em Maceió, também estarão presentes o presidente do ITV, José Aníbal, o ex-governador de Alagoas, Teotonio Vilela Filho, e o prefeito de Maceió, Rui Palmeira. O evento terá transmissão ao vivo pela internet, na página http://oposicaoafavordobrasil.com.br/.

“Se você quer ajudar de verdade a mudar o Brasil, se some a nós”, convida Aécio Neves em vídeo. Veja AQUI

Para reforçar essa campanha nacional do filiação, o PSDB colocou no ar o site http://oposicaoafavordobrasil.com.br/

Na página, os visitantes poderão entrar no sistema de filiação online, interagir com as redes sociais do PSDB e ainda participar da ampla mobilização dos tucanos para mudar o país.


EM GARANHUNS

Em evento marcado para este sábado (15), às 10 horas, na sede da Comissão de Desenvolvimento do Agreste Meridional (Codeam), o PSDB de Pernambuco realizará o primeiro encontro regional sob à presidência do deputado estadual Antônio Moraes.

O evento contará com as presenças de líderes políticos como o presidente do PSDB de Garanhuns, Saulo Malta; o deputado estadual Claudiano Martins Filho; os deputados federais Bruno Araújo, Betinho Gomes e Daniel Coelho; o presidente da Juventude de Pernambuco, Caio Lessa; entre outros.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.