sábado, 26 de dezembro de 2015

Dominguinhos, de novo, na final do The Voice Brasil

Ayrton, primeiro à esquerda, representou nosso estado e nossa música. Foi muito bem!


Pode parecer cliché, pois que o seja, contanto que toquem o Mestre, prefiro pensar que se trata de uma homenagem, e das melhores. Pelo segundo ano consecutivo um Nordestino chega à final do programa The Voice Brasil, da Rede Globo, e canta Dominguinhos. Em 2014 foi Lucy Alves, a paraibana do Clã Brasil, que interpretou o clássico Gostoso Demais.

Em 2015, os pernambucanos torceram pelo conterrâneo Ayrton Montarroyos, que fez bonito e chegou ao grande dia, e abriu a voz em músicas como Fascinação, que exige conhecimento, e nossa Eu Só Quero Um Xodó, de Dominguinhos e Anastácia. Cantou ao lado de Lulu Santos, que até arriscou dançar um xaxado.

O vencedor do programa foi o paulista Renato Vianna, e como a votação foi exclusiva pelo público, creio que o fato de ser de um grande estado, com maior acesso aos meios de votação, ajudou o vencedor, pois muita gente vota pelo candidato ser do estado, como fez Pernambuco com nosso garoto.

Com um simples simples e elegante jeito de cantar, Ayrton deve ter carreira de sucesso, se tiver as oportunidades que se esperam de quem se expõe assim e mostra as qualidades que mostrou.

Quanto a Dominguinhos, continua vivo para quem trata com zêlo seu repertório e respeita sua bela história de vida!

Se os Nordestinos continuarem cantando Dominguinhos, Luiz Gonzaga, Jackson, Marinês, Lindú, Ludugero, Reginaldo, João Silva, Capiba,... O país inteiro cantará junto!

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.