terça-feira, 26 de janeiro de 2016

SAÚDE: Ministro pode ser demitido por ser sincero e incompetente



O governo avalia que o ministro da Saúde, Marcelo Castro (PMDB), está desgastado e vem perdendo as condições políticas de permanecer no cargo em razão de suas declarações polêmicas e da ineficiência ao tratar do avanço da dengue e do zika. Nesta segunda-feira, em uma visita à Sala de Situação do Distrito Federal para Controle da Dengue, em Brasília, o ministro voltou a dizer que o País está perdendo "feio" a guerra contra o Aedes aegypti. 

A expressão, a mesma adotada na sexta-feira durante evento da Fundação Oswaldo Cruz, em Teresina, foi considerada infeliz pelo Planalto, sobretudo num momento em que integrantes do governo tentam traçar estratégia para mobilizar a população no combate ao mosquito. "Nós estamos há três décadas com o mosquito aqui no Brasil e estamos perdendo a batalha feio para o mosquito", disse.

No governo, há quem avalie que Castro corre sério risco de "morrer pela boca".


AGORA COMIGO: O Ministro pode ser demitido por ser sincero e incompetente, mas por suas declarações, se perder o emprego agora, é mais por falar a verdade!

Com o sistema de entrega de cargos no governo, onde se olha o partido e não a competência do indivíduo, outro que entre em seu lugar não será garantia de que tenhamos alguém preocupado com a saúde, ou educação, ou o que quer que seja, que não as conveniências partidárias.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.