quinta-feira, 10 de março de 2016

Ativista pró-armas é baleada pelo próprio filho de 4 anos



Uma ativista a favor da liberação do comércio de armas nos Estados Unidos sofreu um golpe inusitado em Jacksonville, no estado da Flórida: ela foi baleada pelo próprio filho, de 4 anos. 

Jamie Gilt, 31, ativista pelaliberação de armas nos Estados Unidos
 Foto: Jamie Gilt/Facebook/Reprodução
Jamie Gilt, 31, conduzia seu caminhão quando o garoto pegou uma pistola semiautomática calibre .45, que estava ao lado dele no banco de trás do veículo, e disparou, como informou o jornal americano The Florida Times-Union. O incidente ocorreu na última terça-feira.

A bala perfurou o banco do motorista e atingiu as costas de Jamie. Ela, então, parou no acostamento da via. Um vice-xerife passou pela moça e percebeu gestos como pedidos de ajuda. Ele logo chamou por socorro e, enquanto os paramédicos não chegavam, prestou os primeiros atendimentos à motorista.

A mulher foi levada para um hospital e seu estado de saúde é estável. Antes disso, ela teria contado que o filho havia apertado o gatilho. 

Pró-armas

Jamie administra uma conta no Facebook intitulada Jamie Gilt for Gun Sense, onde ela posta fotos e artigos em favor da liberação do comércio de armas nos Estados Unidos, o que ocorre em apenas alguns estados do país. Em seu perfil pessoal, ela também publica textos pró-armas, além de fotos de cavalos.

“Obrigado. Todos nós sabemos atirar também. Até meu filho de 4 anos se levanta para mirar e atirar uma (arma) calibre .22”, respondeu Jamie a um comentário em uma de suas publicações. Em outras postagens, ela se vangloria pela habilidade com armas. Após o incidente, ela desativou a página para o público.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.