sábado, 19 de março de 2016

Concurso Público da CAIXA em 2016



Se você está em busca de estabilidade, oportunidade de crescimento profissional, um bom plano de carreira e segurança na aposentadoria, o concurso de Técnico Bancário da Caixa Econômica Federal é uma excelente opção! Um novo concurso deve ser aberto no 2º semestre de 2016. 

A Caixa possui um ótimo Plano de Cargos e Salários com 48 níveis salariais, garantindo um futuro profissional promissor! Os concursos para Técnico Bancário são realizados, em média, a cada dois anos e as seleções costumam convocar milhares de candidatos em todo o país. Para concorrer às vagas basta ter o nível médio e, no mínimo, 18 anos. 

A Caixa Econômica Federal é uma das instituições financeiras mais importantes do Brasil. Entre outras atividades, ela é o agente responsável pelo Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS), pelo Programa de Integração Social (PIS) e pelo Seguro-Desemprego. A instituição também está presente na vida dos brasileiros através dos programas sociais como o Bolsa Família, o FIES e o Programa Minha Casa Minha Vida.

Aprova Concursos

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.