sábado, 19 de março de 2016

GARANHUNS: Democratas reúne pré-candidatos da região‏



O Diretório estadual do Democratas, realizou na noite dessa sexta-feira (18), em Garanhuns, o Encontro Regional do partido, no Agreste Meridional. O evento concorrido reuniu pré candidatos do DEM às eleições deste ano na região e contou com a presença do presidente estadual do partido, o deputado federal Mendonça Filho e a presidente do diretório do Recife, a deputada estadual Priscila Krause.

O deputado Mendonça Filho comemorou o sucesso do evento e se colocou à disposiçao dos candidatos para discutir sempre o crescimento do agreste, sua região de origem. “ Estou entusiasmado, alegre e satisfeito com essa força. Vamos continuar ampliando, unindo forças do bem que queiram o crescimento do agreste, de Pernambuco e do Brasil”, disse o deputado.

Na ocasião o deputado Mendonça Filho anunciou como pré candidatos a prefeito pelo Democratas : Claudomira Morais, como pré candidata a prefeitura de Garanhuns; Edson Lopes (Quebra Santo), Lagoa do Ouro; Major Boanerges é o pré candidato de Bom Conselho; Alexandre Tenório, de Iati ; Renato Calado de Correntes e Carlos Batata como candidato à prefeitura de Capoeiras.

Nessa sexta-feira(18), segundo calendário eleitoral, foi o término de prazo para que os pré- candidatos mudassem de partido.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.