GOVERNO DO ESTADO AÇÃO

CLIQUE NA IMAGEM E SAIBA MAIS

UNIMED AGRESTE MERIDIONAL

FORAM DESTAQUES DO BLOG. CLIQUE E CONFIRA!

UNOPAR GARANHUNS

domingo, 18 de setembro de 2016

NOVA PESQUISA PARA PREFEITO DO RECIFE



Geraldo Júlio (PSB) continua abrindo vantagem sobre João Paulo (PT) e demais candidatos à Prefeitura da Cidade do Recife. Em novo levantamento do Instituto de Pesquisa Maurício de Nassau (IPMN), em parceria com o Jornal do Commercio e o portal Leia Já, publicada neste sábado e que é manchete do jornal do domingo, o atual prefeito aparece com 34,2% das intenções de voto contra 24,8% do petista. Diferença pró-Geraldo de 9,4%. Os outros candidatos somam 16,1%, com destaque para Daniel Coelho (PSDB) com 10,4%, mas ainda muito distante de Geraldo e João Paulo, Em 30 de agosto, João Paulo estava na frente (27,7%) de Geraldo Julio (25,3%).

Pesquisa 17/09/2016

Geraldo Julio (PSB) - 34,2%
João Paulo (PT) - 24,8%
Daniel Coelho (PSDB) - 10,4%
Priscila Krause (DEM) - 4,4%
Outros - 1,3%

Os números de hoje apontam para segundo turno, porém o atual prefeito tem crescido e aberto margem. Nesta sondagem, Geraldo Júlio já soma 45,6% dos que seriam votos válidos. Se tiver 50% mais um voto, liquida a fatura no primeiro turno.

A margem de erro é de 3,5% pontos percentuais para mais ou para menos.

POSTAGENS ANTERIORES, CLIQUE NO LINK

POSTAGENS ANTERIORES, CLIQUE NO LINK

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.