HIPER TODODIA

HIPER TODODIA

GASTROMED GARANHUNS

CLINLAB DIAGNÓSTICOS

CLINLAB DIAGNÓSTICOS

ZERONE SISTEMAS

DESTAQUES DO BLOG

domingo, 18 de setembro de 2016

NOVA PESQUISA PARA PREFEITO DO RECIFE



Geraldo Júlio (PSB) continua abrindo vantagem sobre João Paulo (PT) e demais candidatos à Prefeitura da Cidade do Recife. Em novo levantamento do Instituto de Pesquisa Maurício de Nassau (IPMN), em parceria com o Jornal do Commercio e o portal Leia Já, publicada neste sábado e que é manchete do jornal do domingo, o atual prefeito aparece com 34,2% das intenções de voto contra 24,8% do petista. Diferença pró-Geraldo de 9,4%. Os outros candidatos somam 16,1%, com destaque para Daniel Coelho (PSDB) com 10,4%, mas ainda muito distante de Geraldo e João Paulo, Em 30 de agosto, João Paulo estava na frente (27,7%) de Geraldo Julio (25,3%).

Pesquisa 17/09/2016

Geraldo Julio (PSB) - 34,2%
João Paulo (PT) - 24,8%
Daniel Coelho (PSDB) - 10,4%
Priscila Krause (DEM) - 4,4%
Outros - 1,3%

Os números de hoje apontam para segundo turno, porém o atual prefeito tem crescido e aberto margem. Nesta sondagem, Geraldo Júlio já soma 45,6% dos que seriam votos válidos. Se tiver 50% mais um voto, liquida a fatura no primeiro turno.

A margem de erro é de 3,5% pontos percentuais para mais ou para menos.

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.