GOVERNO DO ESTADO DE PERNAMBUCO

BLOG DO RONALDO CESAR

GOSTOU? CLIQUE NAS IMAGENS PARA SABER MAIS

GASTROMED GARANHUNS

DESTAQUES DO BLOG

sábado, 11 de fevereiro de 2017

Prefeitura de Garanhuns busca parcerias na área de esportes e lazer com o Governo de Pernambuco

Instalação de uma Academia Pernambuco na Cidade foi uma das pautas discutidas no encontro


O secretário de juventude, esportes e lazer, de Garanhuns, Carlos Eugênio, esteve reunido com o secretário executivo de esportes e lazer de Pernambuco, Diego Pérez. O momento aconteceu na sede da Secretaria Estadual de Esportes e Lazer, no Centro de Convenções de Pernambuco, em Olinda. O gerente de esportes de Garanhuns, Edson Barros, também esteve presente no encontro.

A viabilidade de projetos e recursos para o desporto local, bem como a realização de eventos esportivos em nível estadual em Garanhuns, foi um dos principais pontos abordados. “O secretário acenou com a possibilidade de trazermos para Garanhuns importantes competições do cenário esportivo estadual, como as fases regional e final dos Jogos Abertos de Pernambuco. A abertura foi feita, agora é fazer os projetos e buscar os recursos. Não é uma tarefa fácil, mas a nossa expectativa é grande quanto à realização de ações do Estado em parceria com o município nesse segmento de esportes e de lazer”, explica o secretário Carlos Eugênio.

Dentre as pautas discutidas durante a reunião, foram apresentados projetos via Lei de Incentivo ao Esporte Estadual para ações de infraestrutura em espaços esportivos e de lazer. A instalação de uma Academia Pernambuco na Cidade também foi sinalizada por Diego Pérez. 

“Ficamos felizes com a receptividade do secretário, que nos apresentou boas possibilidades para o desporto local, bem como para contemplar os atletas de alto rendimento através de programas estaduais, como o Passaporte Esportivo, dentre outros”, finaliza Eugênio.

SECOM GARANHUNS
Fotos cedidas pela Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.