terça-feira, 26 de junho de 2018

Ainda dá tempo de se inscrever para concorrer a mais 64 vagas do Programa Ganhe o Mundo, do Governo de Pernambuco

Inscrições encerram nesta quarta, 27

A Secretaria de Educação do Estado (SEE), por meio do Programa Ganhe o Mundo (PGM), abriu processo seletivo para preenchimento de 64 vagas para participar do programa de intercâmbio. Serão selecionados 63 estudantes para língua espanhola e uma para língua alemã. Podem participar estudantes que participaram do processo seletivo para o PGM 2017, sob portaria Nº 10256/2017, e que não conseguiram ser classificados.

No Agreste Meridional, só há turmas disponíveis para língua espanhola. As inscriçõesiniciaram no último dia 20 e seguem até amanhã, quarta-feira, 27 de junho. O estudante pode preencher o formulário que estará disponível no site da Secretaria de Educação. 

Os estudantes selecionados cursarão o equivalente a um semestre letivo em escola de nível médio nos países correspondentes, com embarques previstos para o período de julho a setembro de 2018 e janeiro a março de 2019.

O Programa Ganhe o Mundo conta com um call center (0800 286 0086) que a partir desta terça-feira (19) vai poder tirar todas as dúvidas em relação a seleção.

Confira aqui o Edital.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.