segunda-feira, 24 de junho de 2019

Escola Municipal Luiz Tenório faz homenagem a Ronaldo Cesar e a Tropicana



Recebemos no inicio do mês a informação por parte da direção da Escola Municipal Luiz Tenório, que aquele corpo docente escolheu nosso nome, Ronaldo Cesar, como homenageado da festa junina deste ano, que acontece na AABB, nesta terça, dia 25. A diretora Joelma foi muito simpática com a gente e já tivemos um primeiro contato com as turmas, lindas crianças do primeiro ao quinto ano. Emocionante!

Temos um trabalho de valorização da cultura popular já há quase dez anos. Gravamos nosso DVD "Ronaldo Cesar e a Tropicana" em uma das nossas apresentações na programação oficial do Festival de Inverno de Garanhuns. São três CD´s gravados em estúdio e shows em praticamente todos os municípios do Agreste. Um grande destaque foi a oportunidade de se apresentar no majestoso Galo da Madrugada.

Em Garanhuns, além do FIG, fizemos Bicho Indoor, MotoFest, além das nossas próprias produções, junto com nossa equipe, de primeira qualidade, que sempre entendeu o projeto e fez da Tropicana uma grande festa popular, valorizando nossos ritmos pernambucanos.

Dividimos palco com grandes nomes da música, Alceu Valença, Elba Ramalho, Petrúcio Amorim, Maciel Melo, Wesley Safadão, Banda Calypso...

Como radialista, sempre buscamos valorizar a boa música e as coisas da nossa região.

Pelo conjunto dessa obra, temos a alegria de multiplicar amigos e ter os olhares carinhosos das pessoas, como aconteceu agora com a Escola Luiz Tenório. Estivemos com as crianças para conversar um pouco, e saímos impressionados com a inteligência e o carinho de todos.

Vai ser uma festa linda!

Quero agradecer a Joelma e todos os envolvidos na festa, inclusive à Secretária de Educação de Garanhuns, Eliane Simões. De coração, obrigado!

PS. Profº Luiz Tenório foi meu diretor na FFPG. Era um homem inteligente, simpático e muito terno, solidário. Fui presidente do D.A. com ele diretor, quando o respeito e amizade nasceu e perdurou no tempo. O nome da esola lhe faz bela homenagem.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.