Não estamos colocando o emprego de ninguém em risco, mas como é fato que teremos mudanças no secretariado da prefeitura, e todo mundo já sabe de cor e salteado, seria bom pensarmos que nomes temos em Garanhuns que pudessem assumir alguns cargos de gerência pública. Roberto Almeida diz que Luiz Carlos tem um coringa na mão, que pode assumir na área da saúde ou obras públicas. Ele vai tentar dar um nome na próxima edição do Correio Sete Colinas, aliás, um jornal que cresce substancialmente, e que depois dos blogs, ganhou ainda mais prestígio na cidade, pois essa mídia eletrônica mexeu com as pessoas que gostam de informações locais, e assim vieram pra internet e foram pro jornal escrito também. Mas vamos lá, primeiro vou arriscar o nome que Roberto deixou em suspenso, como conversa de botequim que cada um dá um pitaco. Acho que se trata do Capitão Hudson, que fez um trabalho interessante no Hospital Dom Moura, tem pulso para administrar uma secretaria de obras e seu nome é respeitado na cidade. Mas vou citar outros nomes que talvez pudessem oferecer ao governo municipal tecnicidade e respeitabilidade política, numa grande coalisão em prol do município, pois a verdade é que precisamos revigorar a administração que ainda tem três anos pela frente. Não citarei nomes da oposição ferrenha, pois esses, pela política local, não aceitariam.
Nomes: Alcindo Menezes, Márcio Quirino, Albérico Fernandes, Alberto Flávio, Marcos Cardoso, Audálio Filho, Pedro Gerson Silvestre, Alexandre Lakiss, Jorge Branco, Maria Almeida, Natanael Vasconcelos, Gláucio Costa, Gedécio Barros, Marcílio Maia, Adolfo Lopes, Marta Judice, Helder Carvalho, Yelma Lucena, entre outros.
Nomes jovens que poderiam oferecer outra dinâmica à administração: Betinho, Tony Neto, Geraldo do Bicho, enre outros.
Quando eu for lembrando, vou citando mais alguns. E vocês? Quem vocês apontariam, quem sabe essa nossa lista ajude o prefeito Luiz Carlos a escolher seus novos secretários.