A Coluna JC do Jornal do Commercio publicou uma nota sobre uma rádio FM do Agreste Meridonal que tem um programa chamado COMBATE, e este defendia a população armada para se defender dos bandidos.
Pela nota senti uma suave crítica ao posicionamento do programa e portanto, do seu comandante, o combativo Pereira Filho.
Esta nota vem em um momento em que o Jornal do Commercio vem dando várias manchetes pelo desarmamento, motivados pelo assassinato de uma jovem universitária por dois adolescentes drogados que tentaram roubá-la.
Portanto fica claro que o tema sobre o desarmamento voltou à baila, e seria interessante que toda a população pudesse emitir suas opiniões.
O Brasil confirmou a comercialização do último plebiscito, e somente um novo poderia banir o comércio das armas no país.
Bem que o JC poderia ter dito qual era a rádio e o comunicador, dando destaque esse destaque e reconhecendo a importância perante seus leitores e os ouvintes da região. Principalmente porque as rádios daqui não se omitem de dizer o nome do maior jornal de circulação no estado. Fazendo muitas vezes a referência gratuita que acaba como um merchandising.
Mas voltando ao tema desarmamento, o que vocês acham? Já tivemos bons comentários por aqui. Depois trago para esta página principal.