segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Grupo vai apresentar opção ao PSB! Nivaldo é o nome!

Os insatisfeitos do PSB já têm cara, e personificaram a rejeição ao projeto de Antônio João Dourado na figura do diretor da Clínica de Bovinos da Universidade Federal Rural em Garanhuns, Dr. Nivaldo Azevedo.

Em 2008, na chegada de impacto de Zé da Luz em Garanhuns, o partido, ora dirigido por pessoas como Audálio Filho e Alcindo Menezes preferiu não bater de frente com a executiva estadual que apoiava o ex-prefeito de Caetés em seu projeto de mudança de domicílio e a consequente candidatura.

Em situação parecida este ano, com a vinda do prefeito de Lajedo, alguns insatisfeitos têm dado mostras de que não desistirão do projeto que vinha sendo montado de estruturar um grupo natural de bons gestores para administrar a cidade, e assim, pela situação de momento, este grupo, antes formado por uma dezena de pré-candidatos, começa a se concretizar e se unir, sendo naturalmente liderado por Nivaldo Azevedo, que na última reunião do partido já deixou claro que a cidade precisa deste debate.

O nome de Nivaldo já chegou a ser defendido publicamente por integrantes da comissão executiva do partido em Garanhuns, como o ex-vereador Marlos Duarte. Aliás, Dr. Nivaldo também faz parte da comissão.

Na próxima reunião, dia 17 de dezembro, com a provável presença do presidente estadual do PSB, Sileno Guedes, ficará mais claro a existência deste grupo, que forte e com apoio dos filiados, será uma opção viável à candidatura de Antônio João.

Resta saber se o PSB aceitará o debate e o embate democrático até em uma convenção para escolha de um nome ou se Antônio João volta a ser uma imposição, afastando os insatisfeitos do processo.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.