sábado, 17 de dezembro de 2011

Sete de Setembro sofre com novos processos na justiça


O advogado Nilton Ayres, um dos gestores do Sete de Setembro em Garanhuns, clube tradicional e de grande torcida, que está se organzando para colocar o time de volta ao campeonato pernambucano, ode disputará a segunda divisão, informou esta semana que a agremiação foi notificada de novos processos que estão sendo iniciando na justiça contra o clube garanhuense.

Os antigos processos aos poucos foram sendo negociados, e mesmo diante das dificuldades, o clube vinha se preparando para a disputa do próximo ano, já tendo conseguido, inclusive, um patrocinador master que viabilizaria a competição, coisa que este ano não aconteceu, pois problemas financeiros e administrativos impossibilitiram a participação, frustrando a torcida setembrina. Depois o time de salão foi montado e disputou o pernambucano, acabando na 4ª colocação.

São quatro processos contra o Sete de Setembro, sendo três na faixa dos vinte mil reais, e o maior que ultrapassa a casa dos quarenta mil reais, sendo portanto, pouco mais de cem mil reais ao todo. Segundo Nilton Ayres, os processos são relativos a gestão anterior, e o maior deles seria do vigia da época, que agora entrou na justiça requerendo salários e gratificações.

"É muito difícil organizar o clube nesta situação. A gente busca erguer o Sete, mas problemas anteriores, de gestões passadas, dificultam as realizações, pois o Sete que já não tem receita, em vez de buscar montar um patrimônio e construir o seu time competitivo, fica perdendo dinheiro e tempo na justiça" - Finaliza o dirigente.

Porém, Nilton Ayres mostrou otimismo quanto à segundona de 2012, e a possibilidade do Sete de Setembro voltar a divisão de elite do estado.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.