quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Humberto sai em defesa de Fernando Bezerra Coelho

Reforçando o argumento do preconceito, o líder do PT no Senado Federal, Humberto Costa, defendeu o ministro da integração nacional, Fernando Bezerra Coelho, das acusações de utilização de verbas antienchentes de forma eleitoreira ou prestigiosa ao estado de Pernambuco, pois segundo os jornais, 90% da verba federal teria vindo para o estado.

Humberto argumentou a necessidade dos investimentos e creditou as denúncias à tentativa de intrigar o governador Eduardo Campos e a presidente Dilma Roussef.

O interessante desta defesa é que Humberto, ao lado do também senador Armando Monteiro e do próprio Ministro FBC, partem como principais candidatos à sucessão de Eduardo Campos, e neste momento, se houvesse a queimação do ministro seria de bom alvitre aos senadores. No entanto, a defesa e o voto de confiança mostram que o trio da foto pode sim continuar unido, com interesses diversos e intersectos, mesmo após a campanha de 2012, até mesmo após 2014.

Cada um a seu tempo e em suas esferas. É bom para os três. Ninguém precisa ter agora um objetivo final!

É isso aí.
.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.