terça-feira, 10 de julho de 2012

SETE DE SETEMBRO: Bem na quadra. Muito mal no campo


Quatro partidas e apenas dois empates. As duas derrotas doeram bastante na torcida. Uma para o rival histórico Centro Limoeirense, fora de casa, pelo placar magro. A outra aconteceu no último sábado, no Gigante do Agreste, contra o Ipojuca, por dois a zero. A história do jogo começou na expulsão aos dois minutos do goleiro setembrino. 

Só isto poderia explicar a derrota, jogar todo o tempo com um jogador a menos. Mas não foi apenas isso. Durante os mais de 90 minutos que se seguiram à expulsão, o Sete de Setembro não criou nenhuma jogada que pudesse mostrar qualidades à torcida. Embora viesse de um empate heróico frente ao Jaguar, o time rico (comparando com seus adversários) de Jaboatão dos Guararapes.

Resta ver o que a diretoria vai fazer, pois o campeonato continua e a equipe garanhuense precisa se aproximar dos líderes.

Na quadra, no campeonato pernambucano de Futsal, a história é diferente. O Sete de Setembro ocupa a quarta colocação depois da vitória contra o Sport Recife, na quadra do CMA, no último sábado, por 4 a 2. Uma vitória empolgante e que mostrou a força do futsal garanhuense. 

O Tigre também está entre os quatro e briga pelo tetracampeonato.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.