sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Evento no CSJD é sucesso! Garanhuns é enaltecida!





Nesta sexta, o Colégio Santa Joana D’Arc abriu as portas para receber toda a comunidade, imprensa local falada e escrita, familiares dos nossos alunos, colégios parceiros e amigos, padres, escritores, secretário de educação do município, representação do 71º BIMtz e fomos agraciados com a ilustríssima visita do Bispo de nossa cidade D. Fernando Guimarães, que interagiu com os estudantes e ainda discutiu sobre a grande maioria dos conteúdos abordados dando show de experiência, segurança, cultura e fé diante de todo o nosso alunado.

Agradecemos a Deus por esse momento maravilhoso e aguardamos todo esse público no próximo dia 25/11 no Centro Cultural a partir das 14h30min para o 2º evento do nosso XII Momento Cultural.

GARANHUNS: Criada em Março de 1811 e emancipada em Fevereiro de 1879, Garanhuns está situada no Planalto da Borborema. Garanhuns se destaca entre os municípios do Agreste Meridional, por seu clima agradável, seus festivais e sua beleza. Com mais de 130 mil habitantes, Garanhuns ergue-se imponente entre as sete colinas.

É nesse lindo lugar, de ares europeus e vista convidativa, que se encontra o Colégio Santa Joana D’Arc, instituição de ensino reconhecida e respeitada na região por seu compromisso e responsabilidade com a Educação de suas crianças e jovens.

Integrando conhecimento com inovação tecnológica, o CSJD está em constante desenvolvimento e crescimento, produzindo projetos relevantes para a formação cidadã, como o XII Momento Cultural, garantindo qualidade e eficiência na educação.

Educar é mais que ensinar, é dar significação ao mundo. Somente a Educação transforma homem e sociedade.

CSJD, há 27 anos educando para Deus e para vida, propõe uma nova perspectiva de ensino pautada na interatividade, contextualização, interdisciplinaridade e transversalidade com professores qualificados.

Pensar no futuro de uma cidade é ter uma proposta inovadora de Educação que visa uma aprendizagem significativa, crítica e pró-ativa.

Esse é o perfil do CSJD.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.