quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Participação no MOTOFEST e Operação Lei Seca marcam aniversário do CRPAM-Garanhuns‏







O CRPAM - Comitê Regional de Prevenção a Acidentes de Moto comemorou um ano de sua instalação em Garanhuns com diversas atividades este final de semana. Além de participar do MotoFest 2012, mega evento que reuniu MotoClubes de todo o Nordeste, e que levou para a Esplanada Guadalajara expositores, aficcionados por motos, shows regionais e grande público, o CRPAM promoveu palestras, distribuição de material informativo e realização de testes de bafômetro em caráter educativo.

As atividades aconteceram no stand do Comitê, na área reservada de Alves Motos - Concessionária Honda, e da Driver, auto-escola, que têm participado efetivamente das ações educativas.

No sábado pela manhã, a Operação LEI SECA, no Posto Centenário, na Av. Rui Barbosa, uma das principais da cidade, com a participação do órgão estadual ligado à Secretaria de Saúde, e órgãos militares como a própria Política de Pernambuco, entre outras instituições, estiveram, também de forma educativa, informando aos motociclistas as prevenções e responsabilidades para manter a ordem no trânsito, e principalmente, evitar acidentes, que muitas vezes podem ser fatais.

"Estivemos ao longo deste ano, em parceria com as demais entidades que são representadas no CRPAM, participando dos eventos regionais, pois sabemos da importância de estarmos próximos da população, levando a mensagem do governo do estado, que busca a prevenção. Temos recebido apoio das diversas entidades, públicas e privadas, e podemos projetar a continuidade destas ações neste final de ano e em 2013. Pois a necessidade é urgente e cotidiana". - Registrou dr. Elenílson Liberato - Gestor da V GERES, Gerência Regional de Saúde e presidente do CRPAM.

A participação no Motofest e a Blitz LEI SECA marcaram um ano da criação do Comitê, que tem se reunido e indicado ações que visam diminuir os índices de acidentes na região. "Estamos participando, levando as ações para as cidades e para os grandes eventos, como foram o Festival de Inverno e o Bicho Indoor, com a visão de prioridade da Secretaria de Saúde de Pernambuco em promover a vida, diminuindo os casos de óbito e sequelados nos acidentes." finaliza Liberato.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.