quarta-feira, 10 de abril de 2013

Festa de São Pedro 2013 começa a ser montada com grande programação

Secretário de Governo, Wanderley, Vereador Paulo Leal, Prefeito Izaías Régis, Sub Prefeito de São Pedro, Artur Acioly, quando da entrega do projeto da Festa de São Pedro/2013


As festividades em comemoração ao Santo Padroeiro do Distrito de São Pedro deste ano serão realizadas com muitas novidades. Além do incremento na parte artístico-cultural que o Governo Municipal estará dando ao evento, por intermédio da Sub Prefeitura de São Pedro, a Festa de São Pedro contará com a promoção da Corrida de Pedestrianismo de São Pedro, contando com um percurso de 6 km, com largada no trevo de acesso na BR 232 e chegada na Praça Central daquele Distrito. 

Por duas vezes o sub Prefeito, Artur Acioli, se reuniu com a Diretora de Cultura, Cirlene Leite, para juntos delinear as ações da Prefeitura para o evento, principalmente, as contratações dos artistas e toda programação cultural. Junto aos representantes da igreja católica, Artur vem trabalhando para a definição da programação religiosa, que este ano terá uma maior suporte, inclusive com relação ao apoio à procissão motorizada. 

De acordo com o projeto entregue ao prefeito Izaías, no último dia 28 de fevereiro, a Festa de São Pedro desde ano terá na sua grade de programação: 

- Corrida de Pedestrianismo de São Pedro, com saída no trevo de acesso ao Distrito na BR 232 e chegada na praça Central do Distrito. 
- Celebração de Missas 
- Procissão Motorizada 
- Shows Artísticos com atrações locais, regionais e nacionais. 
- Apresentações de Quadrilhas Juninas 
- Bingo Beneficente 
- Torneio de Futebol 
Entre outras atividades. 

“Para nós que estamos a frente da Sub Prefeitura, é de suma importância esse apoio do Governo Municipal, tendo em vista que na grade da programação iremos contar com atividades religiosas, culturais, artísticas e esportivas, as quais demandarão de recursos financeiros que o prefeito Izaías informou que na medida do possível será garantido”, destaca Artur Acioly.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.