quarta-feira, 10 de abril de 2013

AESGA inaugura estacionamento interno, com calçamento e iluminação


Uma data simbólica, é assim este dia 10 de abril. Tanto a administração municipal quanto da Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns - AESGA, completam 100 dias. E mais, hoje é o Dia do Engenheiro, profissão da atual gestora da Instituição de Ensino Superior, e é justamente na melhoria física que haverá nesta noite, às 18h30, uma inauguração com comemoração.

Iniciado na gestão de Eliane Simões Vilar, futura Secretária da Mulher de Garanhuns, e encerrada agora com Giane Lira, o calçamento e iluminação do estacionamento da área interna da AESGA é uma realização há muito pedida por todos que utilizam a área para deslocamento dentro da unidade. No inverno era a buraqueira e a lama, no verão (que não termina mais) era a poeira.

Agora, totalmente calçada em pedras intertravadas, e iluminada oferecendo mais segurança na área do campi, a AESGA dá mais um passo na melhoria de sua adequação física, e por isto, convida a todos para este momento especial.

Recebemos o convite de Giane Lira, e estaremos presentes.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.