sábado, 14 de dezembro de 2013

E-leitores se dividem na esperança da abertura da FAMEG

Representação de Garanhuns em sua visita a Brasília


A luta pela FAMEG é desigual. De um lado abnegados garanhuenses que compreendem a importância do investimento para o desenvolvimento de nossa região, correndo atrás de políticos que aceitem o desafio de trombar com o MEC, que tem colocado obstáculos obscuros à abertura da Faculdade de Medicina de Garanhuns. De outro, aparenta ter poderosos investidores do negócio da educação de nível superior no estado, que demonstram influência no mundo político e em diversas instituições. Esses braços poderosos parecem chegar até o Ministério da Educação.

Mas há quem acredite na vitória de Davi contra Golias.

O certo é que o desinteresse e travamento demonstrado pelo MEC somente será superado com força política, e com exposição na mídia nacional, que precisa conhecer a enorme injustiça que está sendo imposta à FAMEG, e por consequência a Garanhuns.

Procuramos saber entre nossos e-leitores se eles acreditam que a FAMEG abre. Deu um empate absoluto. Parece que para muitos a insistência será inócua diante a força dos poderosos. Mas a luta segue em frente!

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.