Sempre tem um leitor que nos encontra e pergunta: E o shopping? E os cursos da Universidade Federal? E o G. Barbosa? Todos foram anunciados, mas depois..., as notícias ficaram escasas...
Nos últimos anos outros anúncios encheram a cidade de esperanças, principalmente nestas áreas em que atuam nossos exemplos. É verdade que tivemos muitos avanços, mas estas em especial receberam muita atenção da população. Entretanto, nada!
Os anúncios não foram forçados, foram naturais dos próprios empreendedores e investidores, e depois que impactaram a população, não saíram do papel.
Ainda bem que se não veio G. Barbosa, ao menos o Assaí concretizou o estudo de alguns anos em Garanhuns e em breve se instalará na cidade. E olha que quando foi anunciado já estava tudo encaminhado. Lembro que há dois anos, um empresário do ramo de distribuição de alimentos em Garanhuns já se preocupava com a vinda do grande atacadista. Mas a viabilização e o anúncio só aconteceram no final de ano passado, praticamente com o início da obra.
Cursos de universidades foram implantados, mas as pessoas aguardam o avanço das conversas com a Universidade Federal.
E o shopping. Este é o caso mais emblemático de todos.
Quanto a estes anúncios que ainda não saíram do papel é importante que continuem sendo cobrados, para que não caiam no esquecimento.