terça-feira, 15 de julho de 2014

Programação FIG 2014: Luiz Caldas vem. Magal, não!



Conforme adiantamos em primeira mão, Sidney Magal, não vai mais participar do festival. A produção do artista solicitou o pagamento adiantado do cachê a Fundarpe, um ato administrativo que a gestão pública é impedida, pela legislação, de executar. A contratante geralmente paga as grandes atrações nacionais entre 40 e 60 dias após a realização do show, com a comprovação do evento e cumprido os trâmites legais de contrato, realização, empenho e pagamento. 

O cantor Luiz Caldas vai cobrir a lacuna da atração nacional, e com o mesmo perfil de ser um nome conhecido, ter marcado uma época, mesmo que com estilo diferente. Com mais de 30 anos de carreira, o baiano é precursor da Axé Music e tem sucessos que ainda estão na boca do povo, como Tieta, Haja Amor, Nega do Cabelo Duro e Que é que essa nega quer?

Luiz Caldas sobe ao palco Mestre Dominguinhos na terça-feira, 22/7. 

Portanto, a noite de terça-feira (22), no Palco Mestre Dominguinhos, mantém seu perfil dançante, que vai do Axé Retrô, passando pelo brega dos covers de Reginaldo Rossi até a batida sambista da Academia da Berlinda. 

21h - Banda Lux Time 
22h - The Rossi e Victor Camarote 
23h10 - Luiz Caldas
0h30 - Academia da Berlinda

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.