terça-feira, 18 de novembro de 2014

Cine Eldorado terá exibição digital em 3D até o final do ano. SAIBA MAIS!


O Diário de Pernambuco traz uma boa notícia para os cinéfilos de Garanhuns. O Cine Eldorado, da rede Moviemax, que conta também com os Cines Rosa e Silva, no Recife, e Royal em São Lourenço da Mata, recebeu um financiamento de R$ 460 mil reais da Ancine para adquirir o padrão digital e também para a instalação de telão e projeção de imagem em 3D, que deve acontecer até o final deste ano, em uma de suas salas. Aliás, os três cinemas da rede serão contemplados, e ainda o Multiplex do Shopping Boa Vista, na capital, e uma das salas do Centerplex, no North Shopping Caruaru.

O investimento é do projeto Brasil de Todas as Telas, e o Cine Eldorado também fará outras melhorias nas salas, oferecendo mais conforto aos seus cinéfilos. E vamos convir que já é muito bom.

O anunciado Garanhuns Garden Shopping também já anunciou que deve ter cinema em 3D, o que deve gerar mais procura, ampliar o público consumidor de filmes e impactar ainda mais a região. 
  
A nossa postagem semanal que traz a programação do Cine Eldorado está chegando a 40 mil acessos, provavelmente em três de acessos, número conseguido porque estamos somente atualizando, ou seja, é a mesma postagem com a programação atual. A medida visou evitar que o Google, nossa principal fonte de acessos tivesse centenas de programações diferentes, gerando confusão nos internautas que buscam a informação.

Aproveite e confira a programação do Cine Eldorado aqui.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.