segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Usina de asfalto de Arcoverde se transforma em grande acerto da Gestão Pública




A Usina de Asfalto da Prefeitura de Arcoverde começou mais uma obra naquela cidade. Na quinta-feira (22), foi a vez da Avenida Zeferino Galvão, no centro da cidade, que começou a receber o asfaltamento. 

A via é conhecida por abrigar o as lotações intermunicipais, onde cerca de 300 vans trafegam diariamente com passageiros de toda região. a via tem cerca de quatro mil metros entre as duas faixas da rua, com início no girador até o final da via, que interliga com a Avenida Antônio Japiassu. 

A Usina de Asfalto tem se mostrado um grande acerto da administração municipal, diminuindo custos de requalificação asfáltica, tanto de ruas do centro da cidade quanto da periferia de Arcoverde. “O nosso objetivo é honrar o compromisso com a população e ofertar ainda mais qualidade de vida.”, defende a prefeita Madalena Britto.

Na semana foi asfaltada a Rua Prudente de Morais e, desde que começou a funcionar, a usina já passou pelas vias, no centro, Augusto Cavalcanti e Travessa 02 de julho; no São Geraldo, a Martins Junior, João Gonçalves e a Félix Amaro e no São Miguel, a Armando Siqueira de Britto. Tudo isto em menos de dois meses.

A população tem aprovado a qualidade do material e dos serviços realizados.

Fotos: Israel Leão

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.