sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Armando Monteiro se articula com ministros de Michel Temer para chapa de oposição em Pernambuco

Armando Monteiro vai mudando de lado para possibilitar projeto eleitoral em Pernambuco



Partidos de oposição ao Governo de Paulo Câmara começam a ensaiar a formação de um bloco para as eleições de 2018. Na noite desta quinta-feira (23.02) o senador Armando Monteiro (PTB) e o ministro das Cidades, Bruno Araújo (PSDB), se reuniram para tratar de possibilidades que se desenham, tanto no cenário nacional quanto no estadual.

Outro ministro do Governo Temer, Mendonça Filho (DEM), não pode comparecer, mas falou por telefone com cada um dos participantes do encontro. Realizada na casa de Armando Monteiro, a reunião destrava caminhos para entendimento de lideranças que se contrapõem ao Governo do Estado. 

O encontro foi articulado pelo ex-governador João Lyra (PSDB) e pelo deputado estadual Álvaro Porto (PSD), que, também participaram da conversa. Álvaro tem defendido que o candidato a governador seja Bruno Araújo.

Definitivamente Armando Monteiro se afasta do PT, ele que foi ministro e senador da chamada Tropa de Choque dos governos Dilma e Lula, e agora vai dando início a um projeto ao lado de ministros do Governo Temer, o qual já tem recebido apoio do senador em Brasília.

Como Paulo Câmara tirou DEM e PSDB do governo estadual após estes partidos romperem com o PSB na capital, seria natural partirem para a oposição, espaço já ocupado por Armando, que se mostra aberto a novos acordos políticos.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.