sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Artistas levam frevo e alegria para crianças do IMIP



A tarde da terça-feira (21) pré-carnavalesca foi de muito frevo e alegria para os pacientes, médicos e funcionários do Centro de Reabilitação, Oncologia Pediátrica e Hemodiálise Adulto do IMIP, no Recife.

Os músicos pernambucanos J. Michiles, Maestro Forró, Claudio Almeida, Beth Coelho, Jerimum de Olinda, entre outros, trouxeram o carnaval para dentro do hospital em uma ação batizada de “Esperando a Folia”. 

A Folia ficou completa com a animação dos voluntários, do IMIP Cultural, e da grande interação entre pacientes e funcionários. Todos dançando e cantando juntos, com direito a trenzinho. “Foi muito bom, animou a todos e melhor ainda que os fisioterapeutas foram bem participativos”, comentou José Adaildo, que faz fisioterapia duas vezes por semana no IMIP. 

Para a coordenadora do Centro de Reabilitação, Marcela Raquel, ações como essa são uma oportunidade dos pacientes terem um momento de leveza, visto que o tratamento é muito intenso. 
Além de curtir muita música, pacientes e funcionários ainda puderam tietar alguns dos artistas e tirar fotos.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.