sexta-feira, 8 de setembro de 2017

OPERAÇÃO ZELOTES: Arquivada denúncia contra Jorge Côrte Real

Deputado Federal Jorge Corte Real (PTB) obteve 9.889 votos em Garanhuns em 2014

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Edson Fachin, determinou, nesta quinta-feira (07), o arquivamento de denúncia contra os deputados federais Jorge Côrte Real (PTB-PE) e Alfredo Kaefer (PSL-PR), no âmbito da Operação Zelotes. 

Os deputados eram suspeitos de envolvimento em edição de Medida Provisória que teria favorecido o Grupo Gerdau. Ao decretar arquivamento do caso em relação a Côrte Real e Kaefer, Fachin destacou “inexistência de indícios suficientes de materialidade delitiva”.

Contatado pelo Blog do Diario de Pernambuco, Côrte Real, por meio da assessoria, considerou justa e responsável a decisão do STF. “Desde o início do processo, quando soube que seu nome havia sido envolvido na operação, ele colaborou incansavelmente com a justiça para que o processo fosse concluído, afim de não restar qualquer dúvida sobre sua conduta ilibada”, disse ele, destacando que não estaria envolvido em nenhum caso de corrupção, nem foi citado em nenhuma lista ou delação.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.