sexta-feira, 8 de setembro de 2017

NOTA DO PMDB DE PERNAMBUCO SOBRE A FILIAÇÃO DE FERNANDO BEZERRA COELHO



"A história do PMDB de Pernambuco é conhecida de todos. Desde os anos 1960, quando foi fundado como MDB, sua marca sempre foi a da resistência democrática contra o autoritarismo, a da decência e a do compromisso com os interesses do povo de Pernambuco e do Brasil. Vale enfatizar, uma história de mais de 50 anos de coerência na defesa desses valores.

Foi com surpresa que a direção estadual do PMDB tomou conhecimento da filiação do senador Fernando Bezerra Coelho sem sequer uma conversa preliminar com essa instância partidária. Pelo elevado cargo que ocupa, o gesto do senador demonstra, no mínimo, falta de consideração e de respeito com as lideranças partidárias no Estado.

Em Pernambuco, nossa posição política é de apoio ao governo Paulo Câmara, que com transparência vem mantendo o Estado de pé mesmo diante da maior recessão da história e da insolvência do setor público no País.

Integrar o PMDB de Pernambuco significa respeitar sua história, sua linha política e suas instâncias partidárias.

Direção Estadual do PMDB de Pernambuco"

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.