quinta-feira, 21 de junho de 2018

Família Ferreira rompe com Governo do Estado. André deve disputar senado pela oposição

Família Ferreira vai para a oposição por vaga na disputa ao senado
O grupo Ferreira cansou de esperar a definição da Frente Popular pela chapa que vai disputar a eleição em outubro. A família, com inserção no eleitorado evangélico, pedia uma vaga na composição para o senado para o deputado estadual André Ferreira. Diante da demora da definição e dos sinais de que Paulo Câmara aguarda a chegada do PT oferecendo a vaga, o PSC preferiu partir para a oposição, e deve compor com Armando Monteiro, com André sendo companheiro de chapa junto a Mendonça Filho como opções para o senado.

Em nota enviada para a imprensa, o grupo Ferreira acusa que falta diálogo, capacidade administrativa e liderança ao governo, e que a propositura de André Ferreira busca oferecer renovação ao estado. 


"Hoje a sociedade cobra coragem nas posições políticas. Nós temos essa coragem e fazemos política por convicção. Não concordamos com a prática do poder pelo poder e nem aceitamos um governo que seja refém da barganha. Que se submete a trocar cargos por apoio eleitoral e ainda interfere na vida orgânica de alguns partidos.

O nosso grupo faz parte de uma geração de políticos que tem compromisso com a verdadeira mudança. Sabemos o exato tamanho que temos e como podemos contribuir para um novo Pernambuco.

Queremos um Estado em que as pessoas se sintam protegidas e amparadas. Por vezes, fomos a público alertar sobre os problemas que vêm se acumulando e que este Governo não demonstra mais qualquer capacidade para resolvê-los.

Nos últimos três anos e meio procuramos colaborar da melhor forma possível com o Governo do Estado, mas, diante do que foi exposto, o nosso grupo político optou por tomar um novo caminho nas eleições deste ano em Pernambuco."


A nota enviada para a imprensa é assinada pelos irmãos André Ferreira e Anderson Ferreira, prefeito de Jaboatão.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.