sexta-feira, 3 de agosto de 2018

UPE: Pedro Falcão e Socorro Cavalcanti inscrevem chapa para reeleição acompanhados de representantes da Comunidade Acadêmica


 


O prédio da reitoria da Universidade de Pernambuco ficou bastante movimentado na manhã desta sexta-feira, 03 de agosto, último dia para inscrição de chapas para a eleição de reitor e vice, para o quadriênio 2019-2022, que acontece em setembro.

Candidatos à reeleição, Pedro Falcão e Socorro Cavalcanti receberam o apoio de muitos amigos e representantes da Comunidade Acadêmica, com professores, demais servidores e estudantes, no momento da inscrição da chapa "Compromisso e Participação".

"Recebemos este apoio e demonstrações de carinho com muita alegria, por sabermos que temos muito trabalho a mostrar desta gestão que estamos entregando à Universidade, mas também cientes de que podemos realizar muito mais, dentro do planejamento que fizemos juntos para a nossa Universidade. É uma responsabilidade que assumimos conversando com todos, das unidades e ensino e hospitais, da capital às unidades de ensino no interior do estado, com uma reitoria participativa e resolutiva. Ao lado da professora Socorro e destas pessoas que acreditam neste trabalho que vem sendo desenvolvido, nós agradecemos e confiamos que vamos seguir juntos" - Afirmou o reitor Pedro Falcão.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.